umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 12 follow a dream

Capitulo 12 - ZAYNA

SeuNome Pov's
~Abri a porta e o carinha da pizza , logo me olhou de baixo pra cima ~
Entregador : nossa que gata hein !
Eu : ah , obrigada .
Entregador : meu nome é Josh princesa , tá sozinha ? Posso entrar ..
Eu : não eu ..
Entregador : áá qual é ?não custa nada vai
Zayn : Ouvi ela dizer que não .
Entregador : que que foi playboy ?
Zayn : Some daqui cara
Entregador : você e mais quem vão me obrigar ?
Niall : Mais eu .
Louis : E eu .
Liam : E eu .
Entregador : idiotas . ~ele foi embora ~
Zayn : você tá bem ?
Eu : s-sim .. tô sim ...
Zayn : você precisa tomar cuidado amor . Esse tipo de cara pode fazer muito mal . Devia ter chamado os seguranças.
Eu : Zay , não precisa , eu já estou bem , sei me defender e não quero ninguem aqui não .
Niall: tem certeza ?
Eu : TENHO ! eu tô bem , agora vamos comer.
Meninos  tá  tá ...
~Peguei a pizza e fomos para a sala , harry chegou de mãos dadas com a paola , e ela tava com o batom todo espalhado~
Eu : Mais oque que é isso ?
Paola : oque  ?
Eu : vai arrumar esse batom !
Paola : áh . claro , ~Ela limpou o batom ~
Harry : hehe ...
Eu : não vou nem falar nada , vamos comer ?
Niall : eeeeeeeee , comida !
Louis : huuum , ta com cheirinho bom .
~cortamos a pizza, eu dei os refrigerantes e comemos ~
Zayn : ~riu~ Sua bochecha tá suja amor .
Eu : ai meu deus , onde ?
Zayn : aqui . ~ele limpou e me deu um selinho , eu sorri~
Liam : Que fofoooos ! Chamei a $ophia pra vir aqui , espero que não tenha problemas .
Louis : ecá ! Porque á chamou ?
Liam : sei lá , to carente .
Niall : abrace um poste então ,não precisava chama-la
Eu : oque a sophia fez contra vocês ?
Paola : ela nasceu .
Liam : EI!
Zayn : esquece amor  esses ai , são mais complicados que tudo..
Eu : olha Liam , por mim , tudo bem ela vir , contanto que não chegue tão tarde, mais Paaaah . vem aqui rapidinho ?
~Levantei e puxei ela comigo , fomos pro corredor ~
Paola : oque foi ?
Eu : você tá com o HARRY ?
Paola : Sim! , dá pra acreditar ?
Eu : Poxa véio , o Liam Gosta de você .
Paola : Porque ele não me fala isso então ?
Eu : sei lá . mais vocês vão para o Brasil comigo e com o Zayn amanha . Podem dormir aqui no apartamento todos hoje.
Paola : ah , ok . mais nao entendi nada sobre o Liam .
Eu : Depois conversamos .
~Voltamos para a sala ~
Eu : Meninos , vocês podem dormir aqui em casa hoje ? é Porque amanha vamos pro bra ...
Meninos : Brasil , ja sabemos . Podemos ficar sim .
Eu : eba ! Ok . vou tomar banho , sintam-se em casa .
Zayn : amor , onde é seu quarto ? eu vou separar uma roupa pra você , hoje vai ficar com zayn'a ~rimos ~
Eu : vai pra direita e vira na primeira porta, tudo bem amor , pode separar ~ri ~
~Fomos os dois pro quarto ~
Zayn : trouxe mais uma coisa pra você .
Eu : é oque ?
Zayn : é um anel , espero que você goste .
~ele me entregou e achei a coisa mais linda do mundo , abracei ele ~
Eu : obrigado amor .
Zayn :Por nada amor , usa ele quando trocar de roupa , vai lá tomar banho que vou separar a roupa huahaha
Eu : ai meu deus ~ri ~,ok ~fui pro banho e ele ficou separando a roupa no quarto~
Zayn pov's
~tinha achado a roupa (roupa)perfeita! : ~
Zayn : ~toc toc , bati na porta do banheiro ~já separei a roupa , to te esperando na sala.
SeuNome : ok , não vou demorar.
SeuNOME Pov's
~Terminei o banho e peguei a roupa e botei , ficou linda amei mesmo . fui pra sala e todos ficaram me olhando ~
Eu : GENTE, OQUE FOI ?
Niall : voc..voc..
Zayn : voc.. você tá linda amor , muito linda !
Paola : olha tenho que adimitir , esquecer o salto te ajudou um pouco baixinha .
SeuNome : boba ..
Paola também tomou banho e pós uma roupa minha :(roupa)

CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário