umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 11 Because of you

Capitulo 11

Pedido especial


Niall pov's


A Paola e o Zayn estão se "namorando" aqui  do lado enquanto Harry e Louis foram correr e  me deixaram aqui segurando vela com o casalzinho feliz. Liam e Natasha até agora não voltaram, se bem que não tem muito tempo que eles foram.Eu realmente preciso de uma namorada!!

Zayn:Niall? Niall? Cara você está ai?
Eu:Não . não eu estou lá ta vendo não?~disse apontando para o outro lado~kk
Zayn:Ahhh como meu irmão é engraçado !
Paola:Seus pais não te deram educação não? ~disse ela rindo ~
Eu: Olha sei lá quando eles  voltarem eu pergunto.
Paola:é verdade eles estão demorando um pouco .
Zayn:Oque será que eles estão fazendo?~Nós nos olhamos e rimos~


Liam pov's

Enquanto isso com eles ...



Naty:~ela começou a sorrir ~Por favor não me olha assim :)
Eu:Olhar assim como? ~nós ainda estávamos bem perto dava para ouvir a respiração dela~
Naty:Você sabe sim , do jeito que você está agora!!
Eu:Mas eu não estou fazendo nada ~risos~ Ei moça você tem namorado? ~disse eu brincando com ela~
Naty:Não , mas eu estou gostando de um garoto ~eu sorri~
Eu:Sério ?
Naty:é mas não vai acontecer nada porque eu soube que ele gosta de garotas de olhos azuis !
Eu:Talvez ele abra uma exceção para você ...

Ouvi alguém me gritando , olhei pro lado e vi umas fãs , ai Jesus

Garota 1: AI MEU DEUS É O LIAM PAYNE E QUEM É AQUELA? LIAM VEM CÁ ME DA UM AUTOGRÁFO!!~A garota chegou
mais perto da gente~

Eu:Tá claro ~A menina olhou para a Naty~
Garota 1 : Quem é essa ai?~fez cara de nojo para Naty~
Naty:A  eu sou uma fã desesperada  AI MEU DEUS É O LIAM PAYNE AHHHHHHH ~ela me abraçou e
eu comecei a rir~AHH NÃO VEJO A HORA DE CONTAR PARA A LOIRINHA (Niall)QUE EU CONHECI O LIAM
PAYNE EM CARNE E OSSO ~ela me mandou um beijo pra mim sorriu e sai andando (meio que correndo)
Eu:Ai meu Deus a Naty não tem jeito mesmo !! A onde nós estávamos mesmo?

Zayn pov's

Eu estava lá sozinho com a bonequinha , o Niall tinha resolvido comer alguma coisa , de novo


Zayn:Sabia que você é linda?
Paola:Ahh para com isso Zay!!
Zayn: ~dei um beijo nela ~ Posso te fazer uma pergunta?
Paola:Sempre ~ disse ela abrindo o sorriso mais lindo do mundo todo~
Zayn:V-você quer namorar comigo?
Paola:Não posso sou comprometida!! ~eu arregalei o olho e ela riu ~
Zayn:Você tem namorado? Quem é e-e-ele?
Paola:É um tal de Zayn Malik, você conhece?
Zayn: ~eu sorri de alivio ~Sério? soube que ele é ciumento então é melhor você tomar cuidado~
eu fui chegando mais perto e beijei ela~
Xxx:Humhum que falta de educação é essa Sr.Malik? ~na mesma hora eu dei um pulo~kkkkk calma
não precisa ficar assim sou só eu Naty ~ela e a Paola estavam morrendo de rir
Zayn:Você não tem jeito mesmo né Sra. Valentin ? Ou eu devo dizer Sra.Payne?
Naty:HAHAH como você é engraçadinho Zayn!!
Paola:Mas em falar nele , onde está o Liam?
Naty:Ele já está vindo , é que apareceu algumas fãs dele e eu sai correndo gritando que tinha conhecido o Liam Payne !!
Liam:Falando de mim?~ele disse abraçando a Naty por trás ~
Niall:Cheguei , mas que amor todo é esse em Liam ?
Liam:Respeite mais  o seu pai garoto!
Niall:Porque vai me deixar de castigo?~todos rimos~
Liam :Sim eu não vou faze seu café da manhã durante um mês !! ~rimos mais ainda~
Niall:Mãe você vai deixar o papai  fazer isso comigo?
Naty:Não posso fazer nada meu filho , seu pai e eu nós divorciamos , ahh é me larga ~ela
disse tantando se soltar , mas o Liam puxou ela de novo~ Para , eu soube que você anda me traindo ~
ela fez bico e todos começamos a rir , Harry e Louis chegaram e entraram na brincadeira também~
Louis:É mãe ele te traiu com  a $ophia eu vi tudo !!!
Naty:Eu não acredito nisso Sr.Payne ~disse ela indo para o lado do Harry e abraçando ele ~
Louis:Cuidado com o Harry ~todos rimos  ~
Harry:Mãe posso bater no meu irmão ?
Naty:Fica a vontade filho ~Harry saiu correndo atrás do Louis~

Do nada começou a tocar a música Roar da Katy Perry.(ESSA MÚSICA)

Zayn:De quem é esse telefone tocando?
Naty:é o meu
Liam:Mas porque essa música?
Naty :Porque minha mãe é uma fera ~risos~

Naty:Alô mãe? .... Você oque??



Continua....



   


Espero que gostem , beijos manu\\~:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário