umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 10 Follow a dream

Capitulo 10 -  TUDO
Paola pov's
~Fomos pro parque e os meninos estavam conversando , me controlei pra não gritar e pedir pra tirar uma foto , até porque eu ia tirar varias fotos deles né . ~

Zayn Pov's
Estávamos esperando as garotas , Niall estava procurando comida como sempre . Louis tava rindo de um cachorrinho(Maluco ) Harry estava mandando cantadas em uma menina que nunca viu na vida . Liam estava olhando pra uma árvore.~

Eu : Super normal , olhar árvores .
Liam : Falou o cara que abraçou uma né?
Eu : Oque posso fazer se tenho atração por árvores ? Ei Ei , as meninas estão chegando!!
Niall : Opa Opa,  a amiga é minha hein .
Liam : nem vem que eu vi primeiro
Eu : Idiotas , elas estao ouvindo , OOOOOii meninaaas !
Niall : Vou fazer a carinha sexy perai .
SeuNome :~riu~ eai bonequinho , Tudo bem ?
Eu : Sim Sim , Não liguem pro Niall ele é doente .
Harry : faltou o remedinho dele hoje .
Paola : ai meu deus , serio ? Harry !?
Harry : eaaaeee gatiiinha
SeuNome : vai com calma , ela é fã de vocês , Proteje o cabelo ai sr. Malik
Paola : fã , sim . Maluca não .
SeuNome : oque importa é a saude .
~Rimos ~
Louis : Meninas Meninas , tem Harry pra todo mundo .
Liam : Tem eu também tá ?
SeuNome : woon coitado dele , ~Ela foi até ele e deu um beijo na bochecha , eu fiquei olhando ~
SeuNome : Relaxa ai bonequinho , ''AMIGOS''
Niall : Olha só ele ta ficando vermelho .
Harry : Vai a merda Niall , cadê sua comida , você já ta delirando .
Eu : é-é , tô bem .
Paola : Que amor .
Liam : ae Zayn , sua namorada me deu um beijo eeee .
SeuNome : n-namorada ? Você fala isso pra todo mundo mesmo é Zayn ?
Eu : falei nada .
Niall : HOHO, EU SOU O  ZAYN E TÔ NAMORANDO UMA GATA BRASILEIRA .
Eu : ~Taquei pedra nele e sai correndo ~HAHA !
Niall : AI ! Volta aqui !!!
Eu : tá franguinho ? Vem me pegar ué !
Slitch ##
~SeuNome tirou foto de mim correndo , eu virei e ri , ela ficou seria e parou ~
Eu :Poxa sou tão feio assim ?
SeuNome : Não sorri Assim , você não está sorrindo de verdade , conheço você .
Eu : Wooon Que fofa .
SeuNome: shiu .
~Eu sorri com ela ficando vermelha e as fotos voltaram ~
SeuNome : agora sim .
~Mais tarde terminamos as fotos e fomos pro apartamento da Paola ~
Paola : entrem , eu vou tomar banho pra gente sair .
Eu : Ok . Não demora.
Paola : tem outro banheiro lá nos fundos , SeuApelido pode tomar banho eu te empresto uma roupa,meninooos , vocês . vão pra casa e troquem de roupa , depois encontramos vocês .
Todos : SIM SENHORA.
SeuNome Pov's
~Tomei banho , e revirei o armario da Paola procurando uma roupa que não fosse preta . E pra achar um salto então .. ~(X)
Paola :~TOC TOC TOC ~ Terminou ai ?
Eu : Siim , que armário bagunçado ein .
Paola : Pois é , abre aqui por favor .
Eu : ah é . ~Abri a porta ~ Tô bem ?
Paola : tá parecendo um bebê de tão fofa , agora vaza vou trocar de roupa ~ela riu ~
Eu : atá , vou ligar pro boneq... Pro Zayn .
Paola : Boneq ? Tá né ...
Eu : ~fui pra sala e liguei pra ele
LIGAÇÃO ON -
Eu : Oi .
Zayn : oi bebê .
Eu : bebê ?
Zayn : Minha bebê...
Eu : ~ri~,tudo bem . vocês estão prontos ?
Zayn : Sim estamos , Vocês estão ?
Eu  : Sim . Podem vir já .
Zayn :chegaremos ai em 10 minutos então , beijo .
Eu : Beijo bebê . ~ri~
Ligação oF-
Paola : fecha aqui esse sapato pra mim , não tô acostumada a usar salto .(ROUPA)
Eu :Percebi , esse salto não fecha burrinha . Vamos ,que os meninos estão vindo já .
Paola : Ok.
~Descemos pro Saguão e os meninos estavam nos esperando~
Liam : Hi girls , HIII !
Eu : ~ri~ , Vamos aonde ?
Zayn : vocês estão lindas ~ele chegou mais perto e pegou na minha mão ~ é surpresa o lugar .
~Eu fiquei vermelha e fui com ele ~
Eu : tudo bem .
~Liam pegou a Paola pela mão e ela quase desmaia, Entramos no carro e fomos, chegamos em um lugar Lindo , era um parque bem iluminado , perfeito~
Zayn : Vem . ~ele me puxou pela mão e corremos até uma parte afastada dos meninos e eu ia rindo ~
Eu : ei , oque que foi ?
Zayn : tenho que te contar uma coisa.
Eu : ~ai meu deus~ O-oque foi ?
Zayn: é que ... é que ... Não consigo parar de pensar em você . eu .. eu .. Eu te amo SeuNome . Desde sempre , quando eu te vi pela primeira vez o meu mundo parou e eu senti , que te amava, e que você seria tudo pra mim . Que nunca te perderia. Que você , me amaria como eu te amo .
Eu : ~quase morri~ Eu tamb..também te amo . O modo como você sorri me encanta, como seus olhos brilham e como fala , e como canta e como ... ah você entendeu .
Zayn : Sim entendi .~ele riu E Foi chegando mais perto de mim , meu corpo todo tremia ~
Eu : Za- Zay...
~Ele me beijou e meu mundo sumiu , eu só podia sentir a mão dele na minha mão , o abraço dele
Tudo pra mim era ele  , e agora fazia sentido . eu amava de verdade Zayn malik .

Nenhum comentário:

Postar um comentário