umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 9

Capitulo 9 because of you.

Alguns problemas.

Naty pov's

Eu já tinha acordado fazia um tempo , tomei café , tomei banho vesti minha roupa para ir
arrastada para a praia (esse), e estava me preparando mentalmente para a chegada da minha mãe anoite.Paola tinha acabado de entrar no banheiro quando o meu celular tocou era o Liam.

Ligação on:

Liam:Bom dia !!
Eu:Bom dia!!
Liam:Nós estamos aqui na frente podemos subir?
Eu:Claro, mas a Paola ainda não acabou de se arrumar mas vocês podem subindo.
Liam:Ta bom beijo princesa.
Eu:KKK beijos..

Ligação of ~

Ding doiiing !

Fui atender a porta e já eram os meninos .

Eu:Nossa vocês vieram de jatinho?! kkkk Bom dia
Harry:OI pequena , vira pra mim ver a tatuagem .
Eu:Han deixa eu ver ...  nem pensar!  kkkk
Harry:Então deixa eu vou ver depois de qualquer jeito.
Niall:Oi pequena vou lá na cozinha já volto kk
Eu:Tá né aproveita e pega alguma coisa pra mim também? kkk to com fome.
Louis:Olá projeto de Niall.
Eu:Oi
Zayn:Tá igualzinho ao Niall kk bom dia.
Eu:Kkkkkk gazela loira ~risos~

A Paola desce as escadas (roupa).

Paola:Bom dia gente
Eu:Nossa que animação hein.
Paola:Ué eu gosto de praia você que vai arrastada eu não, mas mudando de assunto , está
sol á fora?
Zayn:Sim pelo menos hoje tinha que  fazer sol né?!
Niall:Aqui pequena toma ~disse ele me entregando uma garrafa de suco ~
Eu:Ahh você é o fofo e eu sou a pequena ? isso não faz sentido kk~disse puxando ele para
abraçar~
Niall:Gostei da tatuagem kkk
Eu:Ai eu vou botar uma blusa!!
Zayn:Nada disso que a gente já está indo , vamos gente
Todos menos eu :Vamossss
Eu:Nãooo ~eles saíram me puxando pela porta~


Chegando na praia......

Harry:Onde nós vamos ficar?
Louis:Que tal na praia?
Harry:Dããã claro que é na praia mas em  qual lugar.
Eu:Não pode ter muita gente porque andar com vocês dá muito trabalho kkk brincadeira.
Paola:Coitadinho do Paul , mas em falar nisso cadê ele?
Zayn:Tá de férias , volta só amanhã.
Eu:Vocês devem dar um trabalho para eles kk ~risos
Niall:To com fome !!
Eu:Mais você não comeu lá em casa?
Niall:Não eu só bebi água.
Eu:Ata , então pode deixar que eu levo o Niall para comer alguma coisa enquanto vocês
procuram um lugar para ficar
Hary:Então ta !!


Eu e o Niall estávamos indo comprar alguma coisa quando apareceu algumas fãs pedindo autógrafos


Eu:Deve ser legal você sair na rua e ver suas fãs !!
Niall:Sim é legal mais tipo , as vezes eu acho que elas exageram um pouco , mais mesmo assim
eu amo todas elas.
Eu:Womt , Niall alguém já te disse que você é muito fofo? kk
Niall:kkkkk bastante , mas mudando de assunto , posso te fazer uma pergunta?
Eu:Já fez kk claro que pode.
Niall:Você gosta do Liam né?
Eu:Sim eu infelizmente estou apaixonada por ele, pera eu disse apaixonada?que horror
Niall:Porque infelizmente ? ele gosta de você!!
Eu:Ele tem namorada e ~telefone tocando~ alô? ahh  mãe mas já chegou? ta a chave ta lá em
casa , até a noite tchau.
Niall:Que cara de assustada é essa?
Eu:Minha mãe chegou..

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário