umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 16

Capitulo 16 

Apaixonados

Naty pov's


Depois de finalmente conseguirmos achar uma roupa para a Lola , voltamos para  onde estávamos
com os meninos.Chegando lá .


Zayn:Ai minha princesinha demorou tanto fiquei com saudades ~disse para Lola~
Lola:Ai amor ~abraçou ele ~demorou mesmo.
Eu:~fiz cara de nojo ~ fala sério.
Liam:Bebê , paixão da minha vida ~ele disse pra mim para implicarmos com o Zay e Lola~
Eu:Ain bebê demorou tanto ~os meninos estavam rindo , Liam veio na direção me abraçou e ficamos lá rindo ~
Lola:Ai gente sem graça vocês hein .~fez bico e o Zayn beijou ela~
Eu:Ta bom a gente já parou ~mas Liam não queria soltar a mão da minha cintura~
Niall:Então ? Vamos?
Todos:Vamos!!!!!

Pegamos os skate .Zay ajudou a Lola a andar , Liam estava tentando me ajudar enquanto Harry , Niall e Louis andavam por ai , Harry quase levou um tombo , eu parei para rir  dele e caí também , e acabei rindo mais ainda.

Harry:A tadinha dela ~falou irônicoenquanto eu estava no chão rindo ~ Viu foi rir de mim !!
Eu:kk Mas foi engraçado ~eu não conseguia parar de rir~ai ta doendo !!
Liam:Claro você ralou o joelho vem cá ~ele ia me pagar no colo ~
Eu:Não Liam eu consigo me levantar ~ele me pegou no colo enquanto eu falava~ teimoso.
Liam:Teimosa , gente vou estar ali no banco com ela . 
Harry:~ele fez uma cara de maliciosa fazendo Niall e Louis rir ~sei não hein !!!
Eu , Liam: HARRY!! 

Liam se virou e foi indo em direção a banco que tinha atrás de uma árvore ali perto , nós 
sentamos e ele comprou um picolé para botar no machucado.


Eu:Não precisava do picolé ~falei enquanto ele  botava o mesmo no meu machucado ~Au ta gelado!
Liam:É bom deve ser porque estava no freezer né pequena ?!
Eu:~dei língua pra ele ~ engraçadinho.~falei com um sotaque esquisito fazendo ele rir ~
Liam:Ah que isso não precisa de tantos elogios !! ~ele também me deu língua~
Eu:Quem dá língua quer beijo ~disse me lembrando do dia em que saí do hospital~ 
Liam:E se eu quiser? ~ele falou rindo ~ 
Eu:Ham ... ~eu estava vermelha disso eu tinha certeza~
Liam:Você fica tão lindo quando está com vergonha , olhando pro chão .
Eu:~sorri~ Bobo.
Liam:Seu bobo , só seu ~ele estava olhando nos meus olhos , tinha botado o picolé no banco,
estava virado pra mim, foi chegando mais perto...
Eu:Meu bobo , só meu ~ele já estava com o nariz encostado no meu ~
Liam:E você é minha só minha? ~ele falou me fazendo rir ~
Eu:Sim sua , só sua. 

Ele chegou mais perto e nos beijamos , era impossível evitar , eu não conseguia velo ali a centímetros de mim e não abraçar ele e beijar .Eu estou perdidamente apaixonada por ele e não podia evitar mais ......O beijo dele era apaixonado , calmo ,encantador!Sabia que era errado ele acabou de terminar com a namorada!!mas era impossível evitar o obvio.Paramos o  beijo por falta de ar ..

Liam:Maldito ar ..~disse ainda a centímetros da minha boca me fazendo dar um sorriso , ele me deu um selinho e se separou , ficou olhando pra mim e sorrindo ~


Eu:O que foi que você tanto me olha? 
Liam:Sabia que você é muito linda?
Eu: para Liam ~ disse cheia de vergonha  inclinando a cabeça um pouco pro  lado ~
Liam:E fica mais linda ainda com vergonha...
Eu:Liam....
Liam:Ta bom ~sorriu~ parei .
Eu:Acho melhor a gente voltar .
Liam:Ah agora que estava ficando bom ~me deu outro selinho , mais ou menos contra a minha vontade~
Eu:Liam..
Liam:Ta bom , ta bom , mas saiba que é contra a minha vontade viu U.u ~levantamos ~
Eu:Ok mas vamos ~fomos andando até os meninos ~

Eu:Oi voltei ~Harry me olhou com uma cara engraçada~ Harry cara de maníaco me da medo '-'
Harry:Muhahah ~ele veio e  me abraçou por trás  Liam olhou meio ciumento~ calma Liam eu só amigo.
Liam:Engraçadinho.
Niall:Eu to com fome!
Louis:Sempre né NI !
Eu:Na verdade eu também .
Lola:Sério? ~fali meio assustada~
Eu:É eu acho que sim ~eu sabia do que ela estava falando , mais eu como!!~
Liam:Então vamos comer alguma coisa?
Louis:Claro .
Zayn;Vamos logo.



Chegando lá o lugar tinha umas 6  meninas no canto da lanchonete pareciam ter mais ou menos a nossa idade elas se lavantaram e foram na nossa direção ,
o Zayn estava abraçado com a Lola , Liam estava do meu lado e eu estava abraçando o fofo
do Niall , e os meninos estavam na nossa frente .



Garota1: Ai meu Deus vocês são o ONE DIRECTION NÃO ACREDITOOOOOOO. 
Garota2:Ahhhh 
garota1:Ai meu Deus portudo que há de mais sagrado  Liam você é muito lindo .
Liam:Ah obrigada , você que é .
Garota3:Lou MINHA CENOURAAAAA.~LOU RIU~
Garota1:Calma  menina , Liam você pode tirar uma foto comigo?
Liam :Claro ~tirou a foto~
Garota4:AI JESUS CRISTO VOCÊS PODEM TIRAR UMA FOTO COMIGO?
Todos(os meninos claro):Claro!! ~sai de perto do Niall e Liam e , lola tinha  ido se 
sentar em uma das mesas e eu fui atrás dela.

Lola:Amiga eu estava pensando faz tempo em que nós não  fazemos festa do pijama né?
Eu:É verdade porque a gente não faz uma amanha?
Lola:Legal amiga adorei :3 ~eu ri da cara dela~
Harry:Voltamos .
Eu:Hey guys.
Liam:Hi my little !~fiquei meio vermelha~
Niall:Já pedimos? nem lembro?
Lola:A gente pediu !
Louis:Ata.
xxx:Naty?

Ficamos ali conversamos até que aparece uma pessoa...


Continua...


Espero que vocês gostem :3 malikisses manu\\~:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário