umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 15

Capitulo 15


Naty pov's

Era isso mesmo? O liam estava me chamando para ir na casa dos pais dele? Eu quero muito
ir mas não sei se é certo..

Eu:Ham...eu.quero sim ~ahhh que se dane o certo e o errado ~
Liam:Ebaaaa ~nós rimos e eu percebi que ele realmente estava feliz ~
Eu:Bobo ~eu estava sentada de lado olhando pra ele ~
Liam:É eu sei ..
Eu:Então vamos?
Liam:Claro mas antes disso ~ele começou a fazer cécegas  em mim e eu sai correndo , eu já
estava ficando sem ar de tanta cosquinha ~
Eu:Por.....favor...Liam....para
Liam:hahahah ta bom vou parar.
Eu:Ufa! ta bom vamos?
Liam:Sim


Paola pov's

Depois da ligação da Naty eu fui para a casa dos meninos .Chegando lá quem abriu a porta
foi o Zayn.
Zayn:Oi meu amor
Eu:Oi bebê ~ele me deu um beijo , com ele é diferente eu nunca me senti assim antes~
Zayn:Se você continuar me beijando assim eu nunca mais vou te soltar ~disse me dando outro
beijo de tirar o folego~
Louis:Caham ...
Zayn:Que que é Louis?
Eu:~risos~oi Lou .
Niall:Ei eu estou aqui também
Eu:Oi pequeno eu vi você também.
Harry:Oi gente .
Todos:OI
Eu:Cadê o Liam?
Harry:Ele foi procurar  da Naty
Eu:Ata , então vamos? a essa hora eles já devem estar lá já.
Niall:Bom é verdade vamos?
Todos:SIM!!


Pegamos o carro do Zayn eu fui na frente e os meninos apertados lá atrás.

Zayn:Pronto chegamos.
Eu:Vou ligar para a Naty pra ver onde eles estão e..
Louis:Nem precisa ,olha eles estão ali.
Eu:Ata .

Descemos do carro  fomos em direção a Naty e o Liam.


Eu:Oi gente , chegaram a muito tempo?
Naty:Não chegamos quase agora.
Liam:É .
Niall:Oi Liam ou pequena .
Naty:OI fofinho!!
Liam:Oi .
Zayn:Oi , Louis desiste eu acho que a Eleanor não vai querer te levar nesse tal festival das cenouras!!
Louis:Poxa , oi gente
Naty:~ela riu ~oi Lou .
Harry:Oi , vamos? o skate está no carro.
Eu:Vocês não desistiram mesmo né?
Todos:Não
Eu:Tá mas eu não posso fazer isso de vestido então..
Naty:Então nada  se eu vou ter que andar você também , vem ~ela saiu me carregando para a
loja de roupa mas perto ~
Eu:Naty não precisa fazer isso..
Naty:Eu sei é só que eu queria falar com você , mas também eu não vou cair do skate sozinha
então trate de experimentar outra roupa ~estávamos dentro da loja ~
Eu:Ta bom fala.
Naty:Ham o Liam me chamou para passar o final de semana na casa dos pais dele.
Eu:aHHHH ~EU estava realmente gritando ~
Naty:Fala baixo menina.
Eu:Desculpa , mas oque você respondeu ?
Naty:Eu não sei porque mais eu disse sim!
Eu:Ahhhhh
Naty:Para de gritar !!!
Eu:Desculpa de novo que legal amiga.
Naty:Ou não né? Oque eu vou fazer lá?Me diz?!
Eu:Não sei mas isso tudo é muito legal e ..
Xxx:Olá como eu poderia ajudar vocês? ~só agora percebemos a vendedora ~
Naty:Preciso de uma roupa para ela , porque andar de skate com salto  não deve ser legal.
Xxx:~riu~Ah claro venho eu te ajudo ~ela puxou a Naty~
Eu;Mas e eu?
Naty:Você fica ai cinderela quando nós acabarmos de pegar a roupa eu te chamo.
Eu:Tá né .


30 minutos depois ....


Naty:Prontinho
Eu:Até que não ficou tão mal assim (roupa)
Naty:Agora vamos.

Chegando lá nos meninos...



Continua.......


Hello ,espero que gostem beijos
manu\\~

Nenhum comentário:

Postar um comentário