umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 14

Capitulo 14

Convite especial


Naty pov's


Não sei onde eu  estou mas sei que é bem longe de casa é um parque  acho que é perto da casa dos meninos , resolvi ligar para o Liam para ver se eles já tinham se arrumado mas antes vou ligar para a
Lola.


Ligação on ~

Paola:Alô ?Oi amiga.
Eu:Oi , você está em casa ainda?
Paola:Sim estou saindo daqui agora estou na recepção já.
Eu:Tá bom , eu vou ligar para os meninos para ver se eles já acabaram .
Paola:Ok mas onde você está? sua mãe ficou preocupada.
Eu:Ai deixa ela !! eu estou .. bom na verdade eu não sei onde eu estou mas você vai para
 casa deles , eu acho que aqui é perto da casa deles!
Paola:Ta bom beijos.
Eu:Tchau.


Ligação of ~


Agora eu tenho que ligar para o Liam.


Ligação on~


Liam:Oi !
Eu:Oi , vocês já acabaram?
Liam:Só falta o Zayn e o Niall porque?
Eu:Porque eu briguei com a minha mãe e sai andando de casa , não sei onde eu estou , mas acho que é perto da sua casa.
Liam:Eita brigou feio?
Eu:Depois eu te conto tá?!
Liam:Claro , tem alguma placa dizendo o nome do parque onde você está?
Eu:Sim é nome é nomedoparque .
Liam:Tá eu estou indo ai tá bom?
Eu:E os meninos ?
Liam:Eu vou ai e a gente vai para o parque onde nós vamos ficar.
Eu:Ata , beijo.
Liam:Beijos princesa.
Eu:tchau.

Ligação of ~


Sentei em um banco e peguei o celular e o fone para esperar o Liam , como não tinha nada para fazer eu
entrei no Twitter , e vi algumas fotos que o Liam tinha postado e nós dois . Tinha uma que
nós dois estávamos olhando um para o outro e com cara de espantados e rindo no parque .
Quando eu fui olhar ós comentários , tinham alguns dizendo "olha que bonitinhos , eu shippo
Lina ( Liam + Natasha)" Eu comecei a me perguntar como eles sabiam meu nome?! e estava vendo os
outros comentários e tinha muitos mais muitos comentários mesmo e..

Liam:Oi cheguei.
Eu:Oi
Liam:Oque houve com sua mãe?
Eu:Ela vai se casar.
Liam:Meu Deus com quem?
Eu:Eu não sei ...
Liam :Sinto muito ~ele me abraçou~
Eu:Mas mudando de assunto , você tem entrado no twitter ultimamente?
Liam:Faz alguns dias que eu não entro porque?
Eu:Olha isso ~disse entregando o celular para ele , ele ficou um pouco assustado~como eles sabem meu nome?
Liam:Opa desculpa.~ele abaixou a cabeça~
Eu:Ei não precisa ficar assim a culpa  não é sua ~olhei para ele e sorri ~não fica assim.
Liam:Você faz com que eu me sinta bem ~ele sorriu e se sentou do meu lado~
Eu:Mas pera que agora eu quero ver mais ~peguei o telefone da mão dele~sabe sinceramente
eu não  ligo para essas pessoas falando mal de mim .
Liam:Sério?
Eu:Sim quando eu era pequena , bom eu sofia bullying e bem cresci e aprendi a lidar com comentários idiotas !
Liam:É  eu sei como é isso !!! mas não acredito que você sofria bullying ~ele riu ~.
Eu:É  mas a gente pode parar de falar disso porque eu não gosto muito de falar disso.
Liam:Claro como você quiser !~ele deu um sorriso muito lindo , eu até esqueci oque ia falar~
Eu:Ham ... eu ...eu ..eu esqueci oque ia falar !!
Liam:~ele riu~vem cá~ ele pegou o celular dele e tirou uma foto minha ~hahahaha
Eu:Liam James Payne você é mal ~ele me deu um beijo na bochecha e tirou outra foto nossa,
só que dessa vez eu estava fazendo bico enquanto ele me dava o beijo na bochecha ~você não vai
parar né?
Liam:Claro que não vou tirar muitas fotos suas ~risos~.
Naty:Então se é assim ~peguei o celular e também comecei a tirar fotos dele ~
Liam:Tá pera vamos parar , vamos só tirar uma para mim botar no Twitter .
Eu:Tá bom eu tiro u-u
Liam:Nada disso ,vou tirar uma foto com você .
Eu:Não por favor não .
Liam:Nada disso .
Eu:Não Liam... ~falei manhosa ~
Liam:Hahah não adianta fazer essa vozinha não .
Eu:~Dei língua pra ele ~malvado
Liam:Vem cá vem pequena ~ele me abraçou e eu acabei caindo no colo dele (risos), ele ficou me olhando
Eu:Hey baby !
Liam:Hey my girl !
Eu:Sua garota?
Liam:É minha garota .
Eu:Se você diz  ~ficamos uns minutos lá parados e eu senti que estava ficando vermelha , meu
telefone tocou , e eu me levantei em um pulo e quase cai e o Liam riu ~


Ligação on ~


Eu:Alô?
Xxx:Oi você está bem? quanto tempo!!
Eu:Quem é você?
Xxx:Você não reconheci minha voz?
Eu:Não....
Xxx:Sou eu ...seu pai

~sem querer deixei o telefone cair o chão e o Liam pegou , eu estava com a cara de assustada~

Liam:Alô?alô?

PI PI PI PI

Ligação off ~


Liam:Amor? pequena você está bem? ~ eu ouvia oque ele falava mas não conseguia responder,
eu tentava mais as palavras não saiam pela minha boca ~ Meu amor por favor me responde
~ele estava com a mãos no meu rosto ~
Eu:E-e-e...
Liam:Calma eu estou aqui ~me abraçou e me "desabraçou" agora me fala oque houve? quem era?
Eu:~respirei fundo ~ Era meu pai ....
Liam:Mas eu pensei que você não falasse com ele ..
Eu:Eu sei é que ...ai é complicado podemos falar disso depois?
Liam:Claro amor , mas uma hora eu vou ter que saber!
Eu:Eu sei mas agora não tá?
Liam:Claro..vem cá ~disse  me abraçando ~vamos?
Eu:Claro ~tentei dar um sorriso ~
Liam:Vou te ensinar a nadar de skate
Eu:ta bom ~ o telefone dele começou a tocar ~
Lia:Vou atender só um minutinho ... Alô? ....Oi eu também ..claro que vou .. ta bom..depois
eu te ligo...beijos..também te amo ..a vou tentar convencer uma pessoa a ir também para
a senhora conhecer ...beijos.
Eu: ham..
Liam:Posso te fazer uma pergunta?
EU:Claro
Liam:Você quer ir comigo esse final de semana na casa dos meus pais , quer dizer a minha casa?
Eu:Ham?
Liam:É que meus pai vão dar uma festa e toda a minha família vai , mas você vai ou não.
Eu:Ham eu ..


Continua.....


     


Olá espero que gostem!! beijos manu\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário