umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 10

capitulo 10

Liam pov's

Eu acho que eles estão demorando demais .

Eu:Vocês não acham que eles estão demorando demais não?
Zayn:Calma ciumentinho ! olha lá eles já estão ali.

Quando e olhei a Naty estava com as duas alças do macacão caídas, ela estava muito linda,
'VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR ELA' dizia uma voz dentro da minha cabeça ' não estou nada,
EU TENHO NAMORADA ,  E EU ESTOU DISCUTINDO COMIGO MESMO'  na mesma hora  parei e ......LIAM? LIAM?
LIAMMMM?

Eu:Ham que foi? quem está me chamando?
Naty:Eu sei que sou feia mas da para parar de me  encarar?kkkk
Eu:Você feia?De onde você tirou isso? você é linda!! ~ela deu um sorriso e ficou vermelha~
Paola:Também não sei da onde ela tira essas coisas.
Louis:Ei para de encarar minha mãe
Eu:Ei ela é minha esposa!!
Naty:Perai eu sou casada e nem sabia o.0?
Harry:É  com o One Direction é assim kkkkk ~todos rimos~



Meu telefone começou a tocar


Niall:Ihhh é a madrasta do mal .~risos~
Eu: Cala a boca Niall ~peguei o celular e atendi ~alô?
Naty:QUER DIZER QUE VOCÊ ME TRAIU SR.PAYNE? ~fui lá abracei ela e coloquei minha mão na boca dela , para ela parar de grita  , todos começaram a rir, inclusive eu ~

Ligação  on ~


Eu:Quem é? ~disse eu ainda rindo ~ kkkk ~a Naty começou a beijar minha mão e fez cosquinha~
- para pequena! kk ta fazendo cosquinha kkkkkkkk
Sophia:LIAM SOU EU SUA NAMORADO É CLARO!! QUEM ESTÁ AI COM VOCÊ LIAM , ME DIZ QUEM É  PEQUENA PORQUE EU QUERO SABER!!
Eu:Calma Soph , fala baixo por que dá para te escutar inclusive sem o telefone ~Naty  resmungou algo parecido com ' me solta eu estou sem ar' ela continuava rindo , soltei ela e a mesma saiu tropeçando e rindo~opa cuidado para não cair pequena .
Sophia:LIAM PAYNE ME FALA ONDE E COM QUEM VOCÊ ESTÁ AGORA.
Liam:Eu estou apenas com os meninos Natasha  Paola na praia.
Sophia:LIAM VOCÊ ESTÁ AI NA PRAIA SE DIVERTINDO COM SEUS AMIGOS E COM ESSAS VACAS ENQUANTO NOSSO RELACIONAMENTO VAI POR ÁGUA ABAIXO?
Liam:Olha só Sophia eu estou tentado ligar pra você já faz tempo , e a culpa não é minha
se você sumiu faz  semanas eu tento te ligar e só cai na caixa postal , não é bem eu que
te devo satisfação por estar na praia com meus amigos me divertindo faz um favor Sophia?
Esquece isso e aproveita e me esquece junto...
Sophia:Mas amor..


PI PI PI PI

LIGAÇÃO OF ~

Joguei o telefone no chão com força e sai correndo para bem longe .


Naty pov's


O Liam jogou o telefone com força no chão e simplesmente saiu correndo , nós sabemos que
ele terminou o namoro com a $ophia pois nós ouvimos tudo e..

Zayn:Naty vai atrás dele ..

Eu sai correndo atrás dele , quando cheguei mais perto o chamei........ LIAM

Liam pov's

Não aguento mais , comecei a correr, quando de repente ouço alguém chamar meu nome, quando me
viro é a Naty , ela chegou e me abraçou , o abraço dela me conforta , me faz sentir especial me faz sentir que eu não estou sozinho.

Naty:Você está bem?
Eu:Estou melhor agora obrigada ~disse eu a "desabraçando"
Naty:Que bom ~disse ela dando um sorriso meio torto~
Eu:Sabia que você é perfeita mesmo com todos os seus defeitos?
Naty:Ai meu Deus eu tenho defeitos ? ~disse ela sendo irônica e me arrancando um sorriso~ ah viu já consegui um sorriso.
Eu:Boba
Naty:Ahh muito obrigada pelo elogio ~disse ela abrindo um sorriso~ bobo
Eu:Chataaaa
Naty:Ei não gostei achei ofensivo!!~disse ela cruzando os braços e fazendo bico~
Eu:Ahh mais você sabe que eu te amo né?
Naty:Ama?
Eu:Sim , amo e muito!! ~eu disse tirando um fio de cabelo dos olhos dela e olhando nos seus olhos ~

Nós ficamos lá parados


Eu:Te amo !
Naty:E-e-eu também te amo!
Eu:Truly, madly, deeply, I am Foolishly, completely fallin',And somehow, you kicked all my walls in
So baby, say you'll always keep me ,Truly, madly, crazy, deeply in love with you
In love with you.

Naty pov's

Quando eu ouvi ele cantar eu sorri , parecia que não era de verdade eu não queria que isso acabasse queria ficar ali com ele.

Liam pov's


Ficar ali assim com ela só me deu mais certeza de que eu realmente a amava, nós fomos chegando mais
perto e ....


...continua.....


Oi gente desculpe se esse não saiu muito bom é que falta de imaginação mandou um beijo , um abraço e ainda  me convidou para uma festa kkkk beijos manu\\~:)

Um comentário:

  1. Foofa, sou mt mt mt fã do site de vocês , estou viciada da Imagine ! PleeeeAAASEEE ! continua !!!

    ResponderExcluir